13 de ago. de 2010

"Brigas de 'Scott Pilgrim' foram pensadas como níveis de um jogo", diz diretor


Criação do canadense Bryan Lee O'Malley, a HQ sobre um pós-adolescente com uma banda de rock e uma série de problemas amorosos conquistou diversos fãs pelo mundo, desde sua primeira publicação em 2004.

Segundo o diretor, "as lutas do filme foram feitas para parecerem níveis de um game", o que explica os efeitos especiais usados nas cenas de brigas e o fato de cada ex-namorado de Ramona ter uma peculiaridade. Um deles, vivido por Chris Evans, é o ex galã, a quem até mesmo Scott admira. Entre os atores que vivem os sete ex-namorados estão ainda Satya Bhabha, o Matthew Patel; Brandon Routh, o Todd Ingram; Mae Whitman, que faz a ex-namorada Roxanne Richter; Keita e Shota Sato, os gêmeos Kyle Katayanagi e Ken Katayanagi; e Jason Schwartzman, no papel de Gideon Gordon Graves.

O filme tem previsão de estreia no Brasil em novembro deste ano, sem data definida. Por aqui, o selo Quadrinhos na Cia., da Cia. das Letras, lançou os dois primeiros volumes da história e em setembro deve publicar 3º e 4º volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário