12 de ago. de 2010

Stallone retoma filmes de ação em "Os Mercenários"

 "Os Mercenários", que estreia no país na sexta-feira, em cópias dubladas e legendadas, mistura comédia, ação e saudades da década de 1980, mas nenhum dos elementos parece funcionar direito sob a direção de Sylvester Stallone, que escreveu o roteiro em parceria com Dave Callaham.


Parte do filme foi rodada no Brasil e Stallone deu declarações polêmicas sobre essa experiência. Em entrevista na Comic-Com, há algumas semanas, ele disse que gostou de filmar no Rio de Janeiro pois podia explodir tudo e as pessoas ainda diziam obrigado e lhe davam um macaco de presente. Em cena, Stallone e companhia explodem muita coisa, mas não ganham nenhum animal de estimação.

Stallone e um grupo de outros homens rudes - entre eles Jet Li e Jason Statham - ganham a vida matando pessoas, derrubando governos ditatoriais ou executando missões pelas quais recebem pagamento. A atual missão é livrar um país fictício da América Latina de um ditador. Para tanto, alguns membros do grupo se deslocam até o local e entram em conflito com o governo do general Garza (David Zayas), bancado por um traficante norte-americano (Eric Roberts).

Nenhum comentário:

Postar um comentário