Nesta quarta-feira (18/8), estreou, nos EUA, a paródia de Crepúsculo, Os Vampiros Que Se Mordam. Com arrecadação de US$ 4 milhões, o filme foi o mais visto no meio da semana.
O filme custou US$ 20 milhões ao estúdio e surpreendeu por conquistar US$ 4 milhões no primeiro dia de exibição. Em cartaz em apenas quatro países, cerca de outras sessenta nações devem assistir à comédia ainda este ano.
Os Vampiros Que Se Mordam copia a trama de Crepúsculo, mas ironiza de forma escancarada o romance entre o trio de protagonistas e a indecisão sem fim de Bella – na comédia, Becca. Outra abordagem da produção é a inserção de personagens atuais, como Alice e Lady Gaga.
No Brasil, Os Vampiros Que Se Mordam só deve estrear em 1º de outubro.
O filme custou US$ 20 milhões ao estúdio e surpreendeu por conquistar US$ 4 milhões no primeiro dia de exibição. Em cartaz em apenas quatro países, cerca de outras sessenta nações devem assistir à comédia ainda este ano.
Os Vampiros Que Se Mordam copia a trama de Crepúsculo, mas ironiza de forma escancarada o romance entre o trio de protagonistas e a indecisão sem fim de Bella – na comédia, Becca. Outra abordagem da produção é a inserção de personagens atuais, como Alice e Lady Gaga.
No Brasil, Os Vampiros Que Se Mordam só deve estrear em 1º de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário