11 de nov. de 2009

Review: Branca de Neve e os Sete Anões - Edição Diamante (Blu Ray)



SOBRE A EDIÇÃO
Nenhum filme na história do cinema capturou a imaginação com tanta maestria quanto o longa-metragem de Walt Disney nesta obra-prima da animação.Durante sua produção, Branca de Neve e os Sete Anões era conhecido como "Loucura de Disney" na imprensa especializada. Mas Walt Disney (e seus financiadores) acreditava no projeto. Após a sua estreia, em 1937, o filme foi saudado como uma obra-prima.



Foto: Blu Ray com bela luva laminada (com abertura lateral à esquerda)


A "Edição Diamante" restaurou a abertura original RKO adicionada ao filme, algo que não era visto desde 1950.

Os extras desta "Edição Diamante" nos levam a um museu virtual da Disney. A maior parte do material é apresentado através de um tour virtual pelo Hyperion Studio, onde Branca de Neve foi realizado.  Os curtas 1928’s Steamboat Willie , 1932’s Flowers and Trees, 1934’s The Goddess of Spring, 1934’s Playful Pluto e 1937’s The Old Mill estão presentes no BLU-RAY!

Foto: Parte interna da edição, com três discos, impressão e um encarte.


O disco também inclui um arquivo interessante - Snow White Returns: um curta que serviria de sequencia ao filme, usando cenas que ficaram de fora do filme original.
O especial Disney Através das Décadas, do dvd de 2001, foi modificado com uma nova introdução e um segmento atualizado do século XXI, começa com a noção de que a Branca de Neve deu origem ao império Disney, e traça a influência que o  filme teve no estúdio ao longo dos anos.

O BD é apresentado pelo Espelho Mágico, que discute o clima (pelo recurso do BD Live) e faz recomendações aos espectadores.


O Blu-ray também inclui um vídeo musical da Disney Channel estrelando Tiffany Thornton cantando uma versão pop de "Someday My Prince Will Come".

Por: Gledson Luis 11/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário